O campeão mundial de F1 Max Verstappen afirmou que não vai mudar de ideia sobre se recusar a participar da série ‘Drive to Survive’, da Netflix. O piloto da Red Bull se recusou a participar da série documental no ano passado, depois de alegar que grande parte do drama é “falsificado” e as histórias são dramatizadas para entretenimento.
Apesar da conquista do título, a opinião de Verstappen não mudou sobre a série. “Eu não vou mudar de ideia. Acho que isso já foi arruinado após a primeira temporada. Eu sou um cara bem pé no chão. Quero dizer, eu só quero que sejam fatos, só não exagere”.
“Eu entendo, é claro, que precisa ser assim para a Netflix. Isso é o que todas as séries lá também ou documentários ou o que quer que você chame, simplesmente não é minha praia” disse o holandês durante os testes de pré-temporada.
O piloto da Red Bull ainda pretende assistir ao documentário. “Provavelmente vou assistir e ver o quão bem exagerado é e depois continuar com minha vida e provavelmente assistirei a outros documentários na Netflix”.
A série ‘Drive to Survive’ é apontada com uma das principais responsáveis pelo aumento da popularidade da F1, particularmente nos Estados Unidos, onde a audiência aumentou acentuadamente nas últimas temporadas.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
