Um dos assuntos da semana na F1 é o futuro do piloto Nyck de Vries. Ele era candidato para uma vaga na Williams, mas o time britânico escolheu para Alexander Albon. O holandês ainda tem a chance de ir para a Alfa Romeo e talvez Aston Martin seja uma opção também.
O piloto esteve muito ligado à Williams, mas eles optaram pela experiência de Albon. O campeão da Fórmula E afirmou que entende a escolha da Williams nesse momento. “Eu entendo a escolha de Albon pela Williams. Ele tem mais experiência na F1, então eu entendo por que eles escolheram esta solução”.
De Vries explicou que está tentando se concentrar principalmente em si mesmo. “Muitas mensagens passam por mim, mas é claro que estou lisonjeado pelo meu nome ser mencionado. E também é bom ouvir alguém como Toto Wolff falar sobre mim. Mas também sou muito grato pelo trabalho que estou fazendo agora”.
O chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse repetidamente que De Vries mereceria uma chance na F1. O holandês se tornou campeão mundial na Fórmula 2 e Fórmula E também.
O jovem piloto também negou os dois rumores de que já assinou contrato com uma equipe de F1 e que participará da European Le Mans Series. De acordo com De Vries, nenhum desses rumores são verdadeiros. “Não tenho ideia de onde vêm essas histórias. Ambos são absurdos”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
