O britânico Lewis Hamilton ainda não assinou um contrato para a temporada de 2021 da Fórmula 1. De acordo com o ex-piloto de F1, Gerhard Berger, o novo contrato do heptacampeão se resume a dinheiro.
Após o Grande Prêmio de Abu Dhabi, Toto Wolff e Hamilton indicaram que finalmente se sentariam para negociar seu contrato. Gehard Berger disse ao canal austríaco ServusTV que Hamilton quer desempenhar o papel principal, mas Russell teria dado a Mercedes algo em que pensar.
“Eu diria que é uma questão de dinheiro. Hamilton é consumido pela ambição. Ele enviou mensagens durante todo o fim de semana quando não conseguia dirigir. Mas ele não escreveu uma única mensagem de parabéns a Russell. Ele quer dominar e desempenhar o papel principal. Mas Russell já mostrou o que pode fazer com uma Williams também”, afirmou Berger.
Além do contrato do atual campeão mundial, há muito o que fazer em relação ao lugar de Valtteri Bottas. O Bottas estaria sob pressão, mas o finlandês tem um contrato para 2021. “Os contratos devem ser mantidos e, pelo que eu sei, o Bottas tem um contrato para 2021. Eles já se comprometeram a ir para o futuro com ele. Bottas não têm a velocidade de Russell. Não sei se eles podem decidir nos bastidores seguir um caminho diferente”, disse Berger.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: PILOTOS da F1 elegem os DEZ MELHORES da temporada 2020:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
