“Eu dei absolutamente tudo”, diz Hamilton após conquistar o P2 no GP da Holanda de F1

Os pilotos Lewis Hamilton e Max Verstappen estão acostumados em largar na primeira fila do grid e esse é o caso novamente para o GP da Holanda deste domingo (05). O piloto britânico se classificou em segundo lugar, atrás de Verstappen, por apenas 0,038 segundos.

Apesar de terminar atrás do holandês da Red Bull, Hamilton ainda estava satisfeito com seu desempenho na classificação deste sábado (04). “Max fez uma volta incrível e eu estava tão perto. Eu estava tentando alcançá-lo. Com a sessão de ontem perdida, um dia foi difícil, mas eu dei absolutamente tudo”.

O piloto da Mercedes elogiou o desempenho de Verstappen na pista holandesa. “Ele fez um trabalho fantástico e merece a pole. Vai ser difícil. É uma pista difícil de ultrapassar, mas que lugar para correr. A estratégia vai entrar no lugar”.

O heptacampeão mundial também elogiou a torcida que estava no circuito de Zandvoort. “Quero agradecer muito aos fãs holandeses. Que pista incrível e eu gosto de vir a este país. Grandes fãs do esporte”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.