“Estou lutando pelo sucesso na F1”, diz Mick Schumacher sobre seu futuro na categoria

O alemão Mick Schumacher está em sua primeira temporada na Fórmula 1. O jovem piloto está tendo um ano misto de emoções na Haas, principalmente na parte de trás do grid, mas isso não impede o talentoso piloto de sonhar.

O filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher sofreu muita pressão no início da temporada por causa de seu sobrenome. Por enquanto, ele se apresenta muito bem na categoria. Depois de um ano se acostumando, Schumacher está pronto para se apresentar melhor em 2022.

Ele ainda olha para as conquistas de seu pai com admiração e projeta seu futuro na categoria. “Tenho muito respeito pelo que meu pai conquistou. Embora isso tenha ficado muito claro para mim quando comecei. Porque apenas o caminho para a F1 é difícil, envolve muito trabalho e muitas horas extras”.

“E quando você começa na Fórmula 1, não será menos, porque você tem que fazer o dobro. O fato de meu pai ter feito isso por tantos anos com tanto sucesso me deixa orgulhoso e me incentiva”, afirmou Mick Schumacher ao site ‘F1 insider’.

Assim como seu pai, o jovem piloto também espera ganhar o título mundial um dia. “Com certeza. Do contrário, estaria no esporte errado. Já tenho a sensação de que um dia poderei ser campeão mundial. Se eu não tivesse essa sensação, pegaria o carro de outra pessoa, só para dirigi-lo. Isso não é o caso. Estou lutando pelo sucesso na Fórmula 1”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.