“Estou feliz por Max e pelo time”, afirma Pérez após a qualificação do GP de Abu Dhabi de F1

O piloto Sergio Pérez provou que pode estar presente quando a Red Bull precisar dele. Neste sábado (11) em Abu Dhabi, ele forneceu um vácuo perfeito para seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que garantiu a pole. Ele está muito feliz com a forma como a qualificação foi para a equipe.

“Felizmente funcionou perfeitamente. É muito difícil cronometrar, porque se você chegar perto demais pode atrapalhar ele. Se tivéssemos tentado uma segunda vez, provavelmente teria dado errado. Estou feliz por Max e pelo time”, disse Pérez ao canal de TV ‘Ziggo Sport’.

O mexicano também se criticou após a sessão. Ele preferiria começar em terceiro lugar, mas como desistiu de sua primeira corrida para ajudar seu companheiro de equipe, certamente pode ficar satisfeito com uma quarta colocação.

“Eu gostaria de ter sido P3 e acho que perdi isso na última curva, mas ainda assim é um ótimo resultado por equipe. Acho que há muito que podemos fazer. Não fará nenhuma diferença. Espero que possamos tenha um bom começo e comece a partir daí”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.