O piloto Lance Stroll prometeu mudar sua abordagem este ano com a Aston Martin em uma tentativa de prevenir alguns dos erros que ele cometeu na temporada passada. Após um forte início em 2020, Stroll se esforçou após uma forte queda no Grande Prêmio da Toscana, marcando apenas mais 18 pontos em nove corridas para terminar em 11º na classificação final.
Apesar de seus problemas, o segundo semestre do ano passado não foi totalmente ruim para Stroll, que marcou sua primeira pole na F1 no GP da Turquia, além de registrar o terceiro pódio de sua carreira na Fórmula 1 e o segundo do ano.
“Estou crescendo como piloto a cada ano, obtendo cada vez mais experiência. Aprendi algumas lições no ano passado e irei, de alguma forma, mudar um pouco a minha abordagem este ano para evitar alguns dos erros que cometi no ano passado. Essa é a jornada de ser um piloto de F1”, disse Stroll.
Questionado sobre essas mudanças, Stroll explicou foram pequenas coisas e que tenta tirar melhor proveito do carro. “Apenas pequenas coisas quando se trata de corridas de corrida, como as corridas e qualificação, tirando o máximo proveito do carro. O que eu quero do equilíbrio do carro, certas alterações que tenho que fazer na configuração para conseguir o que quero e extrair o máximo do carro”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
