A partir de 2021, a icônica marca de carros Aston Martin estará ativa como equipe de fábrica na Fórmula 1. Isso foi confirmado na quarta-feira pela Racing Point, que não será mais listada como equipe a partir da próxima temporada.
“Nos últimos meses, isso levou muito tempo e energia para ser feito e certamente houve algumas noites sem dormir no meio, mas por outro lado, esse é o melhor negócio em que já estive envolvido. Os carros são minha paixão e a Aston Martin sempre teve um lugar especial em meu coração, por isso é bom poder fazer isso”, disse Lawrence Stroll em comunicado no site.
A Aston Martin foi destaque no carro da Red Bull nos últimos anos, como patrocinador-título da equipe. Durante muito tempo, houve rumores de que a Aston Martin fabricaria motores para a equipe, mas com o acordo da Honda isso foi deixado de lado.
“Uma marca como a Aston Martin deve competir no mais alto nível do automobilismo. Eu acho que é uma das coisas mais bonitas da história mais recente da F1 e é um ótimo nome para apresentar aos fãs. A Aston Martin teve um bom desempenho em várias categorias, mas esta é uma oportunidade para mostrá-lo no topo do automobilismo”, concluiu Stroll.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: http://f1mania.vc/aV8
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #7 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Brasileiros nas equipes de F1: Pietro Fittipaldi reserva da Haas, Sérgio Sette Câmara na Red Bull e os integrantes das academias de jovens pilotos. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
