Quando Lewis Hamilton renovou seu contrato com a Mercedes por apenas uma temporada, muitos especialistas e jornalistas em Fórmula 1 ficaram convencidos de que o heptacampeão mundial sairá da categoria após a temporada. No entanto, Hamilton e Wolff contradizem isso e uma extensão do contrato com a equipe parece uma opção provável para o britânico.
Durante a coletiva de imprensa do GP de Portugal, Hamilton já deu a entender que ainda pode querer assinar para permanecer na F1 em 2022. Hamilton reconheceu que planeja estar lá no próximo ano. Seu contrato atual com a Mercedes vai até o final da atual temporada, o que causou uma grande repercussão.
Na sexta-feira, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, deu peso adicional à declaração de Hamilton. Na coletiva de imprensa dos chefes de equipe, o austríaco afirmou que a cooperação entre a equipe e o piloto ainda é boa o suficiente para mais um ano.
“Este é o melhor lugar para ele. Lewis está conosco há muito tempo e, desde que possamos oferecer a ele um pacote competitivo, não vejo razão para não prosseguirmos e continuarmos nosso casamento. O que já havíamos discutido em um nível confidencial agora foi divulgado em público. E estou feliz com isso”, disse Wolff.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
