“Este campeonato vai ser uma maratona”, diz Horner após o GP de Portugal de F1

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que não está tão abatido com o desempenho da Red Bull em Portugal como alguns podem pensar. Horner sabe que nesta fase da temporada existem alguns pontos valiosos para levar para as corridas restantes.

“Olhando para o dia de hoje, podemos ver que este campeonato vai ser uma maratona e não um sprint. É tão apertado e tudo se resume a ganhos marginais. Max tirou as rodas do carro novamente hoje, arrebatando o segundo da Mercedes e é muito apertado entre ele e Lewis”, disse Horner.

O chefe da equipe elogiou o desempenho do mexicano no GP de Portugal. “Da mesma forma com Sergio, ele perdeu para um caso de limites de pista quando foi ultrapassado pela McLaren, mas assim que ele passou, seu ritmo de corrida era bom, então ele está definitivamente chegando lá e as corridas estão se juntando para ele”.

“No geral, o segundo e o quarto lugares significam muitos pontos e há apenas oito separando Max e Lewis no campeonato. Barcelona na próxima semana será a referência e vamos baixar a cabeça até lá, quando esperamos ter uma imagem mais clara dos pontos fortes e fracos de todos os carros”, concluiu Horner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.