A temporada de 2022 será muito importante para a Aston Martin. Ainda não se sabe se equipe dará o passo para o topo do grid de uma vez por todas ou permanecerá no meio do pelotão da Fórmula 1.
Quando Sebastian Vettel trocou a Ferrari pela Aston Martin, o alemão sabia que teria muito trabalho na nova equipe. Pela primeira vez desde sua passagem pela Torro Rosso, o tetracampeão mundial não estava em um carro que disputaria vitórias, muito menos um campeonato.
A temporada de 2021 provavelmente seria um ano de transição até que os novos regulamentos entrassem em vigor. De fato, houve pouco desenvolvimento no carro do ano passado e, como resultado, a Aston Martin teve um ano difícil.
As expectativas para a temporada atual são muito maiores, embora ainda não se saiba como a Aston Martin se comparará às outras equipes. De acordo com Vettel, esta nova temporada será crucial. “Este ano será um grande teste para nós”.
“Vamos ver como somos bons, porque como eu disse no ano passado, não pudemos provar nada, estávamos focados em 2022 com poucas atualizações em nosso carro para 2021. Hoje temos que lidar com novos regulamentos, carros novos e eu espero que possamos mostrar o que valemos”, afirmou Vettel ao site ‘Auto Hebdo’.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
