O holandês Max Verstappen também notou o design inovador do W13 da Mercedes nesta quinta-feira (10). O piloto da Red Bull obviamente deu uma olhada nisso, mas não há nada que o preocupe no momento.
Em entrevista coletiva, Verstappen deixou claro que vai esperar e ver o que acontece. “Estamos nos concentrando em nós mesmos, eu sempre disse isso. Os carros podem parecer diferentes, mas todos ainda temos muito a aprender sobre eles e como eles se comportam”.
Christian Horner foi muito mais franco durante o início do dia de teste no Bahrein. O chefe da equipe Red Bull chamou a nova Mercedes de “contra o espírito dos regulamentos”. Segundo Horner, também havia algumas peças em exibição que poderiam ser ilegais. Mais tarde, a Red Bull negou que Horner tivesse feito essas declarações.
O novo carro da equipe austríaca para a próxima temporada não foi visto nesta quinta-feira. Somente na sexta ou sábado aparecerão mais atualizações no carro de Verstappen e Sergio Pérez. Entretanto, Helmut Marko já tinha anunciado que existem atualizações da Red Bull que só serão introduzidas durante o fim de semana do primeiro GP do ano.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
