O piloto Lando Norris classificou o teste de pré-temporada da McLaren no Bahrein como “menos que o ideal” e alertou que a equipe estava atrasada antes da abertura da temporada da F1.
A McLaren parecia forte em Barcelona, mas lutou com problemas de freio no segundo teste. O chefe da equipe, Andreas Seidl, sugeriu que o time estava em uma corrida contra o tempo para encontrar uma solução antes da abertura do ano da F1.
Resumindo os três dias de testes no Bahrein, Norris não escondeu que o nível mostrado pela McLaren foi menor. “Não foi o teste mais tranquilo para nós. Foi bastante limitado no Bahrein. Barcelona foi bom, mas aqui encontramos mais alguns problemas que limitaram bastante a quantidade de voltas”.
“Especialmente nas voltas longas, as voltas com pouco combustível e as voltas mais curtas conseguimos fazer, mas não as corridas com alto combustível. Definitivamente, estamos atrás de onde queremos e precisamos estar. Estamos confiantes de alguma forma para a primeira corrida”, concluiu Norris.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
