“Espero que este ano eu possa lutar pelo título”, diz Perez sobre a nova temporada da F1

Depois de dez anos na Fórmula 1 dirigindo por equipes de meio de grid, Sergio Perez finalmente tem a chance de correr por uma equipe de ponta. Em 2021, ele espera ter uma chance direta pelo título mundial.

“Vencer é tudo. Você vem para a F1 com a ambição de se tornar um campeão mundial, mas muito cedo percebi que você tem que estar no lugar certo na hora certa para poder lutar pelo título. Espero que este ano eu possa lutar por ele”, disse Perez em entrevista ao jornal ‘The Guardian’.

O mexicano saiu da Racing Point para Red Bull, onde agora é companheiro de equipe de Max Verstappen. O piloto sempre dirigiu um carro de meio de grid e conseguiu chegar ao pódio várias vezes. Ele alcançou o degrau mais alto da F1 na etapa do Bahrein em 2020 pela primeira vez depois de 190 GPs.

Em 2013, Perez foi para a McLaren, que naquele ano, pela primeira vez desde 1980, não conseguiu pontuar um pódio, em parte devido a um carro pior. Depois de um ano, o mexicano foi dispensado pela equipe britânica. “Isso é algo que carreguei ao longo da minha carreira, por muitos anos”, contou Perez.

“Minha história tem sido sobre não desistir, empurrar e entregar. Isso é o principal para eu ser capaz de ter um carro que pode desafiar o campeonato. Para provar a mim mesmo que eu posso fazer isso”, concluiu o mexicano.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.