Especialista afirma que a Mercedes ainda tem a unidade de força mais potente da F1

O Grande Prêmio da Espanha normalmente o lugar onde as equipes apresentam suas primeiras atualizações importantes. Em termos de atualizações, este parece ser o caso novamente e o especialista Sam Collins deu mais detalhes dessas novas atualizações nas equipes.

As equipes de Fórmula 1 tentam fazer atualizações ao longo do ano para melhorar seus carros, mas sempre há momentos definidos no ano em que todos aparecem com atualizações. Na verdade, é sempre o GP da Espanha, porque todos têm muitos dados desse circuito. Com um ‘calendário da Covid-19, as equipes ainda voltam ao circuito espanhol com suas atualizações.

“Com certeza, as equipes apenas planejaram antecipadamente, e isso na verdade é sempre durante a quarta corrida na Espanha. Acabei de descobrir que Sergio Perez está testando um novo banco do piloto. Eles fazem muitos testes na Red Bull, principalmente em torno da caixa de ar, o que sugere o desenvolvimento do motor, mas isso não é permitido”, disse Collins.

O especialista também recebeu novas informações sobre os motores. “Fomos informados por outros fabricantes que a Mercedes ainda tem a unidade de força mais potente. Isso não é um grande choque, porque é a Mercedes que eles estão liderando o campeonato mundial. Mas eles só têm a maior potência se usarem seu sistema híbrido completo”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.