Equipes só podem levar 80 funcionários no início da temporada 2020

As corridas de Fórmula 1, realizadas sem público presente nos circuitos, serão chamadas de ‘eventos fechados’, quando o campeonato começar na temporada 2020.

Novas regras determinarão como as corridas serão realizadas sem espectadores. As equipes terão que ser reduzidas ao mínimo, para reduzir o risco de disseminação do coronavírus. De acordo com o RaceFans.net, as equipes serão limitadas a um máximo de 80 pessoas no circuito entre o início e o final de um evento fechado. Isso foi indicado anteriormente pelo presidente do comitê médico Gerard Saillant.

Dessas 80 pessoas, não mais de 60 terão permissão para realizar trabalho direto com os dois carros da equipe. A mesma restrição também se aplica a eventos com espectadores. Pode haver mais pessoas envolvidas em patrocínio, marketing, segurança e transporte.

A FIA e a Liberty Media decidirão quais etapas serão consideradas eventos fechados. Espera-se que eles incluam as duas corridas de abertura no Red Bull Ring e todas as corridas europeias subsequentes. O CEO da F1, Chase Carey disse no início deste mês que espera que a Fórmula 1 possa receber novamente os fãs no final do ano.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.