No segundo treino livre do GP da Hungria, as Mercedes voltaram de forma convincente e foram os mais rápidos. A equipe alemã fez 1-2, com Valtteri Bottas na frente. O engenheiro da Mercedes, Andreas Shovlin, falou mais sobre o dia da equipe em um comunicado oficial.
“Tivemos um início bastante difícil com o pneu duro esta manhã, porque a aderência e o equilíbrio simplesmente não estavam lá. À medida que o dia passava, parecíamos melhorar em termos de tabelas de tempos, embora ainda estejamos encontrando o equilíbrio bastante complicado”, disse Shovlin.
O engenheiro da Mercedes também comentou sobre o tempo no circuito. Nesta sexta-feira (30) fez um forte calor no circuito de Hungaroring, mas existe a possibilidade chuva nos próximos dias. “Pode ser que seja igual para todos, afinal a pista está a 60°C e os pneus estão ficando muito quentes, o que torna as corridas longas bastante difíceis”.
“No geral, é encorajador ver os dois carros no topo. Mas, com o risco de chuva, pode ser um desafio muito difícil amanhã, por isso não podemos considerar nada garantido”, disse Shovlin.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
