Ao longo de toda a temporada, Max Verstappen e Lewis Hamilton estiveram envolvidos em uma batalha feroz pelo campeonato. Às vezes, terminaram em incidentes na pista, mas Anthony Hamilton, pai de Hamilton, acha que tudo faz parte do jogo.
De acordo com o pai de Hamilton, não é verdade que seu filho odeie Verstappen ou vice-versa. “Não, isso não é verdade. Eles são concorrentes ferozes. Lewis está onde Max quer estar, Max está onde Lewis quer estar, eles são como boxeadores entrando no ringue, mas eu garanto que quando acabar haverá enormes abraços, risos e beijos entre os dois”.
Na sexta-feira do GP dos EUA ocorreu um incidente entre os rivais do título no qual Verstappen chamou Hamilton de “idiota estúpido” e acenou com o dedo médio. De acordo com o pai de Hamilton, tudo faz parte do jogo. “Isso se chama competição. Se você for muito amigável com seu concorrente, você acalma um pouco demais”.
O pai do heptacampeão lembrou da batalha dos pilotos da McLaren e da Ferrari, que são amigos, mas também batalham na pista. “Você só precisa olhar mais longe no grid entre os dois pilotos da McLaren e os pilotos da Ferrari, esses caras são amigos. Quando você está fora do grid você é muito amigável, quando você está em batalha, tudo é justo no amor e na guerra”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
