Os pilotos Lewis Hamilton e Max Verstappen têm apenas sete corridas restantes para conquistar o título mundial da F1 neste ano. Os dois estão muito próximos um do outro no campeonato mundial, o que faz com que a temporada pareça emocionante. O piloto Alexander Albon também espera um final emocionante.
A Mercedes achou que poderia aumentar sua vantagem sobre a Red Bull nos GPs da Itália e da Rússia. Na Itália, Hamilton e Verstappen bateram forte um contra o outro, enquanto o holandês terminou em segundo na Rússia, apesar de sua penalidade no grid de largada.
Albon espera que Verstappen e Hamilton lutem muito um com o outro na pista. “Estamos vendo que Max Verstappen e Lewis não estão mais dispostos a ceder um ao outro na pista e, portanto, espero ver algumas batalhas mais intensas”.
“Vai ser ótimo para a TV, isso é certo, já que os caras lutam, mas eles estão competindo pelo maior prêmio do automobilismo e, portanto, há muito em jogo”, disse Albon em sua coluna no site da edição britânica da revista ‘GQ’.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
