O piloto Sergio Pérez assinou um contrato de mais um ano com a Red Bull. Ele teve alguns resultados decepcionantes, mas também teve bons resultados, como a vitória no GP do Azerbaijão.
O mexicano começou sua temporada com a Red Bull relativamente bem. Ele obteve a vitória em Baku, onde manteve Lewis Hamilton atrás por quase toda a corrida. Ele até conseguiu bater Verstappen na qualificação em Ímola, algo que um segundo piloto da Red Bull para Daniel Ricciardo nunca tinha feito antes.
Por mais preocupado que estivesse com o seu futuro na Red Bull, Pérez afirmou que Christian Horner e Helmut Marko avisaram sobre a permanência dele na equipe antes de anunciar publicamente a decisão. “Para ser honesto, Horner e Marko já falaram comigo algumas corridas antes e disseram que eu não deveria procurar outro lugar”.
“Eles estão felizes comigo e querem continuar. Também já construímos muita confiança mútua neste curto período. Se eles dizem algo para mim, então eu acredito totalmente em Christian e Helmut e posso confiar neles”, disse Pérez.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
