O piloto Max Verstappen não teve problemas com seu companheiro de equipe nos últimos dois anos na Red Bull. Na opinião de Franz Tost, o holandês vencerá Sergio Perez também, no entanto, o mexicano não lutará tanto contra Verstappen quanto seus antecessores.
Desde a saída de Daniel Ricciardo, Max Verstappen carrega sozinho o time. O piloto Pierre Gasly não foi considerado bom o suficiente depois de apenas seis meses, e Alexander Albon também não deicou uma boa impressão em um ano e meio. Agora vem Sergio Perez que, com muita experiência, sabe no que está se metendo. De acordo com Tost, esse não foi o caso de Gasly.
“Pierre Gasly tinha Max Verstappen como companheiro de equipe. E Max destrói todos ao seu lado, exceto alguns. Se você for lá como um novato com expectativas muito altas, então você desce quando encontra um Max Verstappen ao seu lado. É um dos pilotos mais rápidos e você encontra um carro que não se comporta da maneira que você deseja”, disse Tost ao site ‘Motorsport.com’.
O chefe da AlphaTauri afirmou que se o carro da Red Bull for adequado para o mexicano, ele entregará bons resultados para a equipe. “Se o carro for adequado para ele, Perez certamente fornecerá boas classificações. Ele vai deixar sua marca e somar muitos pontos, mas não vai deixar Verstappen quebrá-lo porque sabe o quão rápido ele é. Perez sabe que Max vai dobrá-lo e que ele não tem chance”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Pneus Pirelli para 2022:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
