Os rumores em torno de George Russell e Mercedes estão ficando mais fortes, agora que Kimi Räikkönen indicou que se aposentará após esta temporada na F1. Isso também pode significar um novo concorrente para Max Verstappen, se Valtteri Bottas realmente sair da equipe alemã.
O piloto da Red Bull já está ansioso pelos duelos com o jovem britânico e afirmou que Russell dará trabalho para Hamilton. “Se ele entrar para a equipe, tenho certeza de que tornará as coisas difíceis para Lewis”.
“Ele saltou direto para o carro no Bahrein e foi muito complicado para Valtteri depois de apenas uma volta”, lembrou Verstappen quando Russell substituiu Hamilton no GP no circuito do Bahrein na última temporada.
Para Max Verstappen, é notável que Russell fosse tão rápido depois de apenas uma corrida e o holandês explica que ele só pode ficar mais rápido. “Você só fica mais rápido quanto mais experiência no carro e quanto mais tempo você passa com a equipe. Eu realmente espero que ele se saia muito bem se conseguir aquele assento”.
O holandês também comentou sobre a chegada de novos pilotos nas grandes equipes. “É muito normal, em algum momento os pilotos ficam muito velhos e têm que parar e os novos pilotos vêm para substituí-los”.
“É muito legal que todos nós corremos nas mesmas classes, até no kart. Não somos anos tão diferentes assim por isso é muito bom termos todos aqueles duelos do karting agora na Fórmula 1”, concluiu Verstappen, antecipando os duelos entre ele, Russell, Charles Leclerc e Lando Norris nos próximos anos.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
