Durante o GP da Espanha do último domingo (22), Lando Norris estava bastante doente, mas ainda assim optou por terminar a corrida. O CEO da McLaren, Zak Brown, espera que o piloto também esteja em Mônaco, embora não descarte que seja muito cedo para confirmar a presença do britânico.
“Ele estava muito doente. Não tínhamos certeza de que ele receberia a autorização do médico para pilotar, mas felizmente ele conseguiu. Ele tem amigdalite e está na cama agora, então espero que fique bem no fim de semana em Mônaco”, disse Brown em entrevista para a ‘Sky Sports’.
Segundo o CEO da McLaren, Norris ainda não está se sentindo muito bem, mas deve melhorar nos próximos dias. Se esse não for o caso, o próximo fim de semana em Mônaco pode estar em perigo e a equipe terá que procurar um substituto rapidamente.
Mesmo com os problemas físicos, Norris ainda conseguiu terminar nos pontos na Espanha. Com um oitavo lugar, terminou atrás de Esteban Ocon. Em comparação, seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, cruzou a linha de chegada em 12º lugar.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
