“Ele queria um pouco de publicidade”, diz chefe da Haas sobre rádio de Toto Wolff na F1

O chefe da Haas, Guenther Steiner, acusou seu colega da Mercedes de querer ‘mostrar quem está no comando’ depois de reclamar de Nikita Mazepin ao diretor de corrida da FIA, Michael Masi, durante o GP da Espanha. Na volta 26, depois de Max Verstappen ter feito o pit e passado a liderança para Hamilton, Toto Wolff estava abertamente ciente de que seu piloto não podia perder tempo com o tráfego.

Mazepin foi punido com uma penalidade de cinco segundos em Portugal por ignorar as bandeiras azuis e recebeu críticas generalizadas de seus pares por sua conduta em pista. Durante a transmissão oficial da TV, Wolff disse: “Michael, bandeiras azuis, bandeiras azuis! Michael, esse cara (Mazepin) vai nos fazer perder a posição”.

Após a corrida, Steiner foi questionado sobre a mensagem do chefe da Mercedes. “Nikita me contou. Eu não ouvi a mensagem. Eles apenas me disseram que Toto disse algo, mas não sei exatamente por que ele disse, porque não sei as circunstâncias”.

“Acho que Nikita fez um bom trabalho para sair dessa e talvez Wolff sendo Wolff só queria ter certeza de que ele mostrou quem está no comando aqui e que todos devem se mover quando ele aparecer. Ele não deixou seus caras fazerem aquele trabalho. Ele queria um pouco de publicidade, eu acho”, disse Steiner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.