O ex-piloto Jenson Button viu um Lewis Hamilton trabalhador no GP de Miami, mas que não teve sorte do seu lado. O campeão mundial de 2009 disse à ‘Sky Sports’ que a Mercedes também não desempenhou um papel conveniente na corrida.
A equipe alemã tem procurado a forma certa durante toda a temporada, com o objetivo de diminuir os problemas. Como resultado, a formação ainda é incapaz de competir com as grandes equipes do grid e Lewis Hamilton e George Russell têm que se contentar com um lugar no meio do grid.
Antes do fim de semana de corrida em Miami, parecia que a Mercedes poderia lutar pelas primeiras posições, mas logo esse pensamento poderia ser descartado. Mais uma vez, a equipe alemã ficou aquém das principais equipes, deixando Hamilton em sexto lugar atrás de seu companheiro de equipe no domingo.
Sobre o desempenho de Hamilton, Button acredita que a falta de sorte não colaborou naquele momento. “Ele diz que não teve sorte com a estratégia, para ser justo, todos estavam na mesma estratégia que ele, exceto seu companheiro de equipe”.
“Você está sob pressão e a equipe está dizendo ‘oh, você vai perder lugares’. É muito difícil para ele porque ele teve um bom ritmo neste fim de semana”, explica Button sobre Hamilton no GP de Miami.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
