Se podemos acreditar no ex-chefe da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, os dias dourados da F1 terminaram. Ele espera que vários pilotos com salários altíssimos tenham que sacrificar muito no futuro.
O coronavírus é um obstáculo difícil para a indústria automotiva e também afetará a F1, acredita Ecclestone. O britânico acredita que Lewis Hamilton terá que sacrificar muito seu salário quando assinar um novo contrato.
“Hamilton nunca ganhará 50 milhões de euros por ano novamente. Todos os pilotos terão que fazer cortes substanciais. Os dias dourados acabaram”, disse Ecclestone ao jornal suíço Blick.
Ecclestone, portanto, aconselhou Hamilton a não ‘jogar poker’, quando ele negociar sua extensão de contrato com a Mercedes. Isso porque a situação mundial é difícil e existem pilotos muito bons no mercado, como Sebastian Vettel.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
