Bernie Ecclestone tem falado frequentemente sobre o estado atual das coisas nos últimos tempos. Por exemplo, ele indicou repetidamente que, em sua opinião, seria melhor cancelar completamente o campeonato de 2020.
Isso não é tudo. De acordo com o ex-proprietário da F1, este campeonato também teria menos valor, porque é muito ‘estranho’, segundo ele. “É um campeonato engraçado, não é? Você tem o Grande Prêmio da Áustria e uma semana depois é o mesmo, mas é chamado de diferente”, disse ele. Algo ‘normal’ diante das circustâncias, porque com a pandemia, moldar o calendário provou ser um desafio especial.
Também é muito provável que haja muito menos corridas do que o habitual ou planejado. Segundo Ecclestone, a pessoa que se tornar campeã este ano terá um título que tem menos valor por causa do carimbo que será colocado nele.
Isso é uma opinião, porque se mais de quinze corridas são realizadas, definitivamente há um campeonato completo. A nuance, no entanto, é que é difícil estimar se é possível. Se realmente houver poucas corridas no final, Ecclestone pode estar certo.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
