Ecclestone: “Espero que tratem Vettel de maneira justa na Ferrari”

Sebastian Vettel já sabe antes do início da temporada de 2020, que não estará correndo pela Ferrari no próximo ano. Uma situação especial dentro de uma equipe que normalmente usa as ordens da equipe.

Em 2019, Charles Leclerc e Vettel se ‘encontraram’ muitas vezes na pista e a equipe teve que intervir várias vezes para evitar piores consequências. As coisas acabaram dando errado no Brasil, quando os dois pilotos se chocaram em uma colisão. Bernie Ecclestone espera que Vettel tenha uma chance justa em 2020.

“Sebastian agora tem apenas um objetivo, deve ser mais rápido que Charles. Na qualificação, e também na corrida. Então os italianos não podem fazer nada com as ordens de equipe, embora eu apenas espere que sejam honestos com Sebastian. Sebastian é mentalmente muito forte e sabe exatamente o que está acontecendo dentro da equipe”, disse Ecclestone ao Blick.

Com a saída de Vettel, também pode ser que não haja mais um piloto alemão no grid em 2021, e isso também deve ter consequências na Alemanha. “O fato de a RTL ter se retirado e os direitos terem sido transferidos para a Sky deve-se à saída de Vettel. Estou curioso para saber como isso vai acontecer na Suíça e na Áustria”, concluiu o ex-líder da F1.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 22/06/2020 – Hamilton nos protestos e racismo na NASCAR



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.