O piloto Mick Schumacher fará sua estreia na Fórmula 1 em 2021 e como filho do lendário Michael Schumacher, isso obviamente levanta muitas questões. Após conquistar o título da Fórmula 3 e da Fórmula 2, Schumacher conseguiu conquistar sua vaga na F1. O ex-chefão da F1, Bernie Ecclestone, entretanto, espera que Mick tire o máximo proveito disso.
“Você não pode prever se alguém tem potencial para ser campeão mundial. Uma coisa é certa, Mick vai dar tudo de si. Seu desempenho até agora tem sido muito bom, então não há motivo para ele não se tornar campeão. Gostaria que uma equipe cuidasse dele e lhe desse um bom carro para se tornar campeão mundial”, disse Ecclestone.
Ecclestone faz uma sugestão para Schumacher. “Uma equipe como o Red Bull que tem qualidades para vencer corridas e que conta com pessoas que as podem guiar muito bem. As estatísticas de Mick na F2 foram ótimas, mas não será fácil para ele em seu time atual (Haas)”.
O ex-CEO da F1 afirmou que acha que Mick tem a genialidade de seu pai. “Não conheço Mick muito bem. Eu o encontrei algumas vezes, mas não o suficiente para dizer que realmente o conheço. No entanto, acho que ele tem muito da genialidade de seu pai. Eu ficaria muito desapontado se não vermos grandes coisas dele no futuro”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
