O ex-dirigente da F1 Bernie Ecclestone, esteve no comando do esporte por muitos anos até a entrada da Liberty Media. Agora, a situação em torno do coronavírus é nova para o esporte e o próprio Ecclestone indica que essa é uma situação difícil.
“Se voltarmos no tempo, não tínhamos tantos funcionários e tantos interesses financeiros, portanto, se houvesse algum problema, eu pagaria isso com antecedência. Eu daria a eles tempo para pagar, e às vezes, eles não precisavam fazer isso. Mas as coisas estão diferentes agora”, disse Ecclestone ao Daily Mail.
Agora, eu juntaria uma montanha de dinheiro para investir na F1 e distribuer às partes interessadas. Eu iria primeiro aos organizadores das corridas. Eles estão fazendo um trabalho fantástico e você tem que tirar esse problema financeiro de suas mãos agora. Então é preciso conversar com as equipes e garantir que elas sejam estruturadas o suficiente para passar por isso”, acrescentou Ecclestone.
Por exemplo, de acordo com o britânico, as equipes já podiam desistir de seus enormes motorhomes. Segundo Bernie, as equipes não fazem isso porque não é bom para o ego, mas essas propriedades custam muito dinheiro.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
