O piloto Lando Norris afirmou que alcançou um sonho ao terminar no pódio do Grande Prêmio de Mônaco deste domingo (23). O piloto britânico, que se qualificou em quinto, se beneficiou da saída de Charles Leclerc, da Ferrari, e da retirada de Valtteri Bottas, da Mercedes, para conquistar o terceiro lugar.
O britânico da McLaren segurou Sergio Perez para terminar atrás do vencedor Max Verstappen e do ex-companheiro de equipe Carlos Sainz, que foi o segundo pela Ferrari.
“Não sei o que dizer. Não pensei que estaria aqui hoje. Depende desses caras (a equipe McLaren). É sempre um sonho estar no pódio aqui, é muito especial. Um pouco de sorte, quero dizer uma boa condução e um bom carro durante todo o fim de semana, tivemos um bom GP. Obrigado aos meninos e meninas, este é para eles. É especial”, disse Norris.
O jovem piloto foi saudado por Sainz ao falar com David Coulthard após a corrida e foi rápido em apontar o sucesso do piloto espanhol e vencedor da corrida Verstappen. “Parabéns ao Carlos e Max. É especial aqui, vou valorizá-lo. Um belo troféu, que estou ansioso para receber também”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
