“É um dia para esquecer”, resume Wolff sobre o GP do México da Mercedes F1

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, viu a diferença de Lewis Hamilton para Max Verstappen no campeonato aumentar depois do GP do México. A Red Bull também reduziu a diferença para um ponto no campeonato de construtores. O chefe da equipe alemã deixou clara sua frustração com o resultado e com Valtteri Bottas.

A Mercedes começou com dois carros na primeira fila do grid. Porém, os dois pilotos não conseguiram se firmar na liderança e deixaram a porta aberta para que Verstappen assumisse a ponta da prova.

A partir de então, Verstappen estava em primeiro enquanto Bottas girava. “Isso não deveria acontecer. Tínhamos dois carros na frente e parecíamos abrir o mar para Max dar a volta por fora.

Mesmo assim, o giro depois, e a perda total de pontos quando poderia ter sido terceiro ou quarto lugar é chato, para dizer o mínimo. Não me consola, em uma única volta temos o ritmo do carro. No geral, é um dia para esquecer para nós”, disse Wolff.

No calor da batalha do campeonato, Wolff parabenizou a conquistada da Red Bull no México. Apesar da frustração, ele não acredita que seus carros seriam capazes de defender as posições, mesmo se tivessem ficado à frente na volta inicial.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.