Os pilotos Max Verstappen e Sergio Pérez largarão em primeiro e terceiro, respectivamente, neste domingo (24). Porém, com a Ferrari por perto, a briga promete ser emocionante entre as duas equipes. De qualquer forma, o piloto holandês está satisfeito com a configuração do carro.
Após a corrida Sprint deste sábado (23), o piloto da Red Bull comentou sobre a largada da prova de hoje e o que esperava para a corrida principal no domingo. “Claro que foi um pouco infeliz no início, não sei exatamente o que deu errado lá. Eu tive muita patinação, mas foi estranho que tenha sido uma largada tão ruim. Depois disso, ficamos perto o tempo todo”.
“Então, eu consegui diminuir um pouco a diferença e entrar na zona de DRS. É claro que ele também teve que usar sua bateria, acho que ele não tinha muito mais, e isso me permitiu atacar na curva 2. Uma vez que estávamos na frente, também estava feito. É um bom começo, bons pontos, mas é claro que temos que estar lá novamente amanhã”, afirmou Verstappen.
Com Pérez em terceiro lugar no grid, a Red Bull tem uma boa chance de um pódio duplo, mas eles terão a Ferrari logo atrás. No entanto, Verstappen não espera nenhum problema no gerenciamento dos pneus durante a corrida.
“Acho que fizemos as escolhas certas, nos termos de acerto para lidar bem com os pneus. A Ferrari está em segundo e quarto, então estamos perto e espero que como equipe tenhamos um pouco mais de velocidade amanhã”, concluiu o piloto holandês.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
