O campeonato de construtores parece se dividir em duelos entre as equipes. Alpine e AlphaTauri estão lutando pela quinta colocação. Não é à toa que o piloto Pierre Gasly ficou descontente com o seu abandono no GP dos Estados Unidos.
As equipes Mercedes e Red Bull estão em uma luta emocionante pelo título. Atrás deles, McLaren e Ferrari estão muito equilibrados na briga da terceira posição. E o AlphaTauri está em boa forma e almeja o P5 no campeonato. Com apenas dez pontos atrás da Alpine, Gasly gostaria de ter se saído melhor no Circuito das Américas.
“Foi bastante agitado. Tivemos um problema de sensor no grid, que a equipe conseguiu consertar. Mas depois do início da corrida, tivemos uma falha na suspensão que piorou volta a volta até quando falhou completamente, então tivemos que retirar o carro”, disse Gasly.
O piloto francês explicou que a pontuação era possível no GP dos EUA. “Sendo totalmente objetivo, acho que não tínhamos ritmo para lutar contra as McLarens e as Ferraris, mas um nono lugar e os dois carros na pontuação, era possível. É muito frustrante porque sabemos que cada ponto conta nesta fase da nossa batalha do meio do grid”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
