O mexicano Sergio Perez venceu o Grande Prêmio do Azerbaijão deste domingo (06). O piloto está muito feliz e agradeceu a todos da Red Bull por esta oportunidade.
Perez ainda afirmou que o carro foi ao limite e que sentiu muito por Hamilton. “Tudo funcionou perfeitamente hoje, exceto o reinício no final, onde eu simplesmente não tinha aderência. Achei que não poderia perder esta corrida a duas voltas da bandeira, então parei o mais tarde que pude na Curva 1 e então vi Lewis travando e indo direto”.
“Isso apenas mostra como estamos no limite, as velocidades que estamos fazendo são tremendas e eu sinto muito por Lewis porque é muito doloroso quando essas coisas acontecem, mas estamos todos vulneráveis a erros”, disse Perez.
O mexicano da Red Bull comemorou muito a vitória, destacando que ainda há muito mais pela frente. “Temos de aproveitar o dia de hoje, o nosso ritmo foi ótimo e temos um carro de corrida muito bom. Estamos trabalhando duro e dando o nosso melhor a cada semana, é apenas a sexta corrida e há mais vindo de mim, a relação com Max e a equipe é ótima e ainda há um longo caminho a percorrer neste campeonato”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
