“É estúpidez” questionar minha motivação, diz Verstappen

Max Verstappen assinou um contrato de vários anos com a Red Bull Racing e a intenção era que ele pudesse lutar pelo campeonato este ano contra Lewis Hamilton. Afinal, este é o único ano em que ele pode se tornar o mais jovem campeão mundial de todos os tempos, mas ainda não chegou lá. A Mercedes é mais uma vez dominante, mas isso não desmotiva o holandês.

Durante anos, a Mercedes tem sido a equipe a ser batida e sempre que outra equipe pensa ou parece chegar perto, encontra algo para ser um pouco mais rápido. Isso pode ser bastante desmotivador, porque você está sempre correndo atrás dos fatos. Isso também foi apresentado a Verstappen, mas segundo ele é “estúpido” questionar a motivação.

“Não entendo por que as pessoas pensam que você não estaria motivado”, diz ele ao Motorsport.com. “Você tem um dos melhores empregos do mundo, está dirigindo carros super rápidos. E estou guiando em terceiro ou segundo lugar e tive uma vitória. Então, acho incrível que as pessoas pensem que você não estaria motivado.”

“É realmente estupidez. Eu amo o que estou fazendo. Todos os fins de semana venho aqui e adoro pilotar o carro e quero, é claro, tentar desafiá-los [Mercedes], mas se não for possível, me contento com o melhor resultado possível no carro que tenho e mesmo assim estou gostando.” Apesar da diferença para a Mercedes, o holandês segue combativo, pois a batalha pelo campeonato ainda não acabou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/09/2020 – “Por vontade própria” Williams deixará comando da equipe:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.