O piloto Daniel Ricciardo admitiu que descobrir que ele foi um dos apenas 20 pilotos na história da F1 a chegar a 200 GPs. O australiano fez sua estreia pela HRT no GP da Inglaterra em 2011 e desde então venceu sete corridas na Red Bull, pilotando também pela Renault e agora pela McLaren.
“Outro dia descobrir que sou um dos 19 pilotos na história do esporte a ter chegado a 200 GPs. Isso realmente tornou tudo mais significativo. Eu senti que era algo que mais tinha feito, então acho que me deixou um pouco mais orgulhoso. É emocionante”, disse Ricciardo.
O piloto australiano afirmou que é uma sensação agradável estar na F1. “É algo a que dediquei a minha vida, por isso estar aqui 200 GPs depois e continuar amando, gostando e sendo competitivo na maior parte do tempo, é uma sensação agradável”.
Apesar de ter vencido sete GPs e 31 pódios, Ricciardo afirmou que um dos seus principais momentos foi sua primeira vitória. “A primeira vitória, que é um dia que nunca esquecerei, 08 de junho de 2014. Acho que há apenas alguns momentos ao longo do caminho, até mesmo corridas que não acabaram sendo vitórias ou pódios”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
