As duas primeiras sessões de treinos da temporada de 2022 servirem de base para o GP do Bahrein. As equipes Red Bull e a Ferrari parecem estar em uma classe própria. Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, o chefe do time austríaco, Christian Horner, parecia otimista sobre o primeiro GP do ano.
Depois de anos longe do topo da F1, a Ferrari parece estar de volta. Eles têm sido o assunto dos testes e podem ser o assunto da temporada com indiscutivelmente a melhor formação de pilotos do esporte, bem como um carro finalmente capaz de ser digno de seus pilotos. Para Christian Horner, isso não parece ser uma preocupação.
“Não nos importamos com quem são os concorrentes, e é bom ver a Ferrari de volta a ser competitiva. Eles são um gigante que ficou quieto por todos esses anos. Eles começaram muito cedo neste projeto e saíram com um bom carro”, disse Horner.
Se a Ferrari é tudo o que parece ser, então este pode ser outro campeonato apertado para a Red Bull. “Após a intensidade do ano passado, conseguimos entrar em pista com um pacote decente que podemos desenvolver e evoluir ao longo da temporada”, afirmou Horner.
No entanto, segundo o chefe da Red Bull, vencer o campeonato na última temporada tornou-se um grande ponto de inspiração e motivação para a equipe. “Ver o número 1 de volta ao carro trouxe uma enorme motivação para a equipe. Já se passaram sete anos desde que o tivemos e a motivação para mantê-lo lá”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
