A extensão do contrato de Lewis Hamilton traz alguma clareza sobre os assentos da F1 em 2022. O piloto da Mercedes estendeu seu contrato por dois anos e, portanto, continuará lutando pelos títulos nos próximos dois anos. Na Red Bull, eles estão ansiosos para os duelos com o heptacampeão mundial.
“Acho que é bom para a F1. Hamilton conquistou uma quantidade enorme. Para ele, ficar por aqui por alguns anos é bom para o esporte e, com sorte, podemos ter mais batalhas titânicas com ele”, explicou Christian Horner, chefe da Red Bull.
Na equipe austríaca, ainda há uma vaga para 2022. O principal candidato parece ser Sergio Pérez. O chefe da equipe, portanto, não espera grandes surpresas e tranquiliza os fãs mexicanos da F1. “Estamos muito felizes com o trabalho que Pérez está fazendo. Estaremos sentados com ele no devido tempo. Mas, obviamente, há algumas corridas para resolver entre agora e as férias de agosto”.
“Estamos felizes com o número de pontos que ele está aspirando e o trabalho que está fazendo. Nos vemos com tanta frequência. Não acho que será uma conversa longa, é bem direto. Na hora certa, teremos esse bate-papo”, explicou Horner.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
