Drugovich afirma fazer melhor na pista e espera que “isso se traduza em vaga na F1”

Felipe Drugovich não quer pensar muito sobre estar fortemente ligado à vaga da Cadillac na Fórmula 1 em 2026. Um dos mais cotados para um dos assentos no próximo ano, o brasileiro ressaltou que apenas tem feito o melhor possível e que isso se torne uma vaga no grid da categoria.

A equipe se juntará ao pelotão do certame a partir do próximo campeonato e, portanto, inúmeros rumores têm sido levantados de quais serão os titulares. Alguns nomes fortes apontados são Valtteri Bottas e agora Sergio Pérez – inclusive, a imprensa diz que o mexicano será anunciado em Monza.

Drugovich afirma fazer melhor na pista e espera que "isso se traduza em vaga na F1"
Foto: Divulgação / Aston Martin

Enquanto isso, o atual reserva da Aston Martin teve a oportunidade de substituir Fernando Alonso, que elogiou seu talento, no TL1 do GP da Hungria. Entretanto, na atividade, Drugovich ressaltou que na época não pensou que era uma chance para se mostrar para a Cadillac, mas sim fazer um bom trabalho para a Aston Martin.

“Eu realmente não sei. Estou tentando fazer meu melhor na pista, e espero que isso se traduza em um assento no ano que vem. Mas, ao mesmo tempo, não posso pensar muito sobre isso quando estou pilotando”, disse.

“Então, tudo o que tentei fazer foi cumprir com o trabalho para a equipe e tentar deixá-los felizes, e espero que isso, um dia, me dê uma vaga na Fórmula 1”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.