Diretor técnico da Mercedes F1 fala sobre as atualizações realizadas no GP de Miami

Após um início de temporada difícil, a Mercedes está lentamente avançando com o W13. No canal da equipe no YouTube, Mike Elliott relembra as atualizações e os problemas com os saltos em Miami.

A Mercedes começou bem o fim de semana de corrida em Miami com um forte primeiro e segundo nos treinos livres. Depois disso, a equipe não conseguiu um bom desempenho novamente.

A equipe alemã levou várias atualizações e eles puderam ser testados exaustivamente na pista americana. “As asas que tínhamos conosco realmente trouxeram o desempenho que esperávamos e foram um passo à frente”, afirmou o diretor técnico no vídeo.

A Mercedes agora está mergulhando nos dados para obter ainda mais desempenho do carro, mas o objetivo também continua sendo um problema. Isso, de acordo com Elliott, é mais sobre entender seu próprio carro. “Em termos de rejeição, coletamos muitos dados novamente. Cada vez que saímos aprendemos mais sobre o carro”.

“Esse é o objetivo do jogo. Temos que entender o carro mais rápido que nossos concorrentes. No momento estamos um pouco atrasados, mas muito tempo e atenção serão dedicados a reverter isso novamente”, concluiu Elliott.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.