Após a mudança de Otmar Szafnauer para a Alpine, o diretor técnico da Aston Martin, Andrew Green, prestou homenagem ao ex-chefe da equipe. Szafnauer se juntou à equipe (então Force India) em 2009 e foi uma figura-chave para manter a equipe viva quando os problemas financeiros travaram em 2018.
Durante a apresentação do novo carro da equipe, Green fez elogios ao ex-chefe da equipe. “Otmar é uma grande pessoa e fez muito pelo time por um longo tempo, especialmente quando as coisas estavam difíceis. Ele deve ser absolutamente creditado por ajudar a equipe naqueles tempos. Eu realmente desejo a ele boa sorte no futuro por tudo o que ele faz”.
Ainda durante o lançamento do AMR22, diretor técnico da Aston Martin também fez elogios ao CEO, Martin Whitmarsh, e para o novo chefe da equipe, Mike Krack. “Pessoalmente, estou muito feliz com a nova equipe de liderança sênior com Martin e Mike. Posso nos ver trabalhando bem juntos”.
“Mike ainda não começou, então é difícil comentar muito sobre ele, mas acho que Mike tem um histórico variado no automobilismo. Eu o encontrei algumas vezes, ele parece ser um cara muito legal, já trabalhou na F1 antes e estou ansioso pelo futuro”.
Andrew Green não escondeu sua ansiedade e confiança no trabalho da dupla. “Estou muito confiante em Mike e Martin para montar a equipe necessária e para cumprir nossas ambições nos próximos anos”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
