Após a introdução do pacote de atualização, a McLaren teve um desempenho tímido nos treinos livres do GP da Espanha. Os pilotos Lando Norris, Daniel Ricciardo e o diretor executivo, Andrea Stella, analisaram a sexta-feira da equipe britânica.
“Foi uma sexta-feira muito movimentada com muitos itens de teste para passar aqui na Espanha. Apresentamos nosso novo pacote aerodinâmico e precisávamos avaliar isso, mas também tivemos trabalho para entender os pneus nessas condições de calor. Há muitas análises para fazer, mas espero que estejamos em boa forma para a classificação e para a corrida”, disse Stella.
Com um erro no TL2, Lando Norris afirmou que o dia foi complicado, mas que espera uma melhora nos próximos dias. “Foi um dia complicado para mim. Acho que há pontos positivos com as novas peças do carro, algumas coisas estavam funcionando bem e acho que a equipe está feliz com algumas das melhorias”.
“Cometi um erro no TL2, que infelizmente me custou o resto da sessão, pois havia um pouco de dano no piso. Então, não é perfeito, mesmo assim, ainda estou esperançoso para amanhã porque o carro parece estar em um lugar decente”, disse Norris.
Com as atualizações, Ricciardo deixa claro que ainda há espaço para encontrar a configuração ideal. “Tentamos algumas configurações diferentes para as duas sessões. Claramente não estamos onde queremos estar nas tabelas de tempos, mas há muito o que mergulhar esta noite. Acho que encontraremos algumas coisas e, digamos, encontrar a configuração ideal para amanhã e espero que isso nos coloque entre os 10 primeiros”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
