O Grande Prêmio da Inglaterra está em grande perigo este ano, especialmente desde que o governo britânico anunciou novas medidas no combate ao coronavírus. O diretor do circuito, Stuart Pringle tem uma dose saudável de otimismo de que a corrida ainda vai acontecer em 2020.
Pringle disse à Sky Sports F1 para dizer se o GP da Grã-Bretanha ainda tem chance neste ano. Questionado sobre se Silverstone pode manter seu lugar no calendário da F1, Pringle afirmou: “Temos um pouco mais de espaço do que gostaria, idealmente no calendário. Porque tivemos muitas reservas entrando e saindo.”
“É claro que isso é um problema no automobilismo nacional e até nos clubes”, continuou Pringle. “Então, na verdade, tenho flexibilidade no calendário. É claro que temos nossas datas originais em junho e julho e também temos um certo grau de flexibilidade até agosto”.
Pringle disse que encontrar uma data para as corridas não é um problema, o maior problema é obter a luz verde do governo. Ele também diz que haverá muito menos planejamento com antecedência, porque não haverá fãs presentes no evento.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
