Em um comunicado divulgado pelo diretor da prova, Niels Wittich, nesta quinta-feira (07) destaca um ponto interessante. O novo diretor de corrida mencionou que joias e piercings não são permitidos durante o evento.
Depois da saída de Michael Masi como diretor de corrida na Fórmula 1, a FIA designou uma dupla como substituído. Eduardo Freitas e Niels Wittich se revezarão como o diretor final da corrida e também informarão as equipes durante o fim de semana da corrida.
No documento ‘Notas de evento do diretor da prova’ destacam as diretrizes mais importantes antes de um fim de semana de corrida e aquelas que podem ter sido ajustadas para aquele fim de semana.
Como quinta regra, o documento para o GP da Austrália declara sobre o uso de joias. “O uso de joias na forma de piercing no corpo ou correntes de metal no pescoço é proibido durante a competição e, portanto, deve ser verificado antes do início”, explica ‘Notas de evento do diretor da prova’.
Ainda não se sabe o porquê de Wittich mencionar isso tão explicitamente para a próxima corrida. O piloto Lewis Hamilton é normalmente conhecido por usar muitas joias, então ele terá que se ajustar para a próxima corrida.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
