Há algumas semanas, George Russell está no centro das atenções sobre a sua possível ida para a Mercedes. O diretor executivo da Williams, Jost Capito, avalia que Russell está igualmente feliz em ficar na Williams por mais tempo.
No final de 2021, os contratos de Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e George Russell expiram, e isso significa que a Mercedes pode escolher quem fica com os assentos em 2022.
“Claro, se ele tivesse a chance na Mercedes, seria estúpido não aproveitar. Mas se a oportunidade não se apresentar, acho que ele ficaria feliz em ficar na Williams. Isso é tudo que podemos esperar”, disse Capito em entrevista ao site ‘Motorsport.com’.
O diretor da Williams explicou que a equipe não está à mercê de ninguém e que já tem um plano B, caso Russell não permaneça. “Não estamos à mercê de ninguém. Quando um contrato expira, a qualquer hora, sempre há uma chance de um piloto ficar ou sair. Isso é completamente normal”.
“Claro que temos um plano B, porque também vemos acontecer que a Mercedes lhe faça uma oferta. Mas neste momento não temos que fazer nada enquanto a Mercedes não decidir o que fazer”, concluiu Capito.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
