A Honda comemorou seu aniversário com a Red Bull na Fórmula 1 com uma vitória. Max Verstappen terminou na liderança depois de duas voltas do GP da Bélgica. Entretanto, a fabricante de motores japonês está desapontada por ter uma vitória desse modo.
“Por causa das péssimas condições com chuva caindo o dia todo, só conseguimos algumas voltas atrás do Safety Car. Isso foi uma grande pena para todos os espectadores que ficaram até o fim na esperança de ver uma corrida. para poder dar um show bom para ele”, disse o diretor da Honda, Toyoharu Tanabe.
Mesmo assim, o diretor da Honda ficou feliz com o resultado final do GP da Bélgica, principalmente para Verstappen. “Graças a sua pole position ontem, Max foi declarado o vencedor no que era nossa corrida 50º com a Red Bull. Pierre também pegou pontos para o sexto lugar, para que ambas as equipes marcaram pontos, o que é sempre gratificante”.
No próximo fim de semana, o GP da Holanda estará de volta ao calendário da F1. Tanabe comentou sobre a próxima corrida em terras holandesas. “Agora vamos a Zandvoort, o segundo GP caseiro consecutivo para Max e já estamos focados em obter o melhor resultado possível com ambas das nossas equipes”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
