O diretor técnico da Honda, Toyoharu Tanabe, disse que olhou com satisfação nesta sexta-feira (23) em Portugal, apesar de um problema com a fonte de alimentação de Pierre Gasly. A Honda esteve principalmente ocupada na sexta-feira ajustando o motor da Red Bull Racing e da AlphaTauri.
“A pista do Algarve é definitivamente muito interessante e penso que todos os pilotos estão a gostar dos desafios que apresenta. Ao longo das duas sessões focámos em afinar o PU e o chassis para se adequarem às necessidades deste circuito”, disse Tanabe no site da Honda.
A equipe usou a experiência adquirida em outros novos locais. Isso permitiu que a equipe trabalhasse detalhadamente. “Nosso trabalho no lado do PU começou, com base nos resultados do trabalho de simulação e fomos gradualmente capazes de combiná-lo com os dados reais da pista para otimizar o desempenho”, afirmou o diretor da Honda.
Tanabe afirmou equipe fará uma investigação completa da fonte de alimentação e do chassi da AlphaTauri de Pierre Gasly, que teve problema na segunda sessão de treino. “Como de costume, vamos analisar tudo em detalhe esta noite. Quanto ao incidente de Gasly no FP2, sabemos que foi iniciado por causa de um apagão elétrico no carro”.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 22/10/2020 – Senna, Mansell, Prost: confira todos os vencedores do GP de Portugal:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
