Diretor da Honda diz que ficou satisfeito com a classificação do GP de Portugal de F1

A Honda ficou relativamente satisfeita com a sessão de classificação de sábado em Portugal. Depois que o tempo da volta de Max Verstappen foi deletado, a pole position não era para ser para a equipe e para a Honda. Porém, Verstappen largará da terceira posição pela segunda vez consecutiva.

“A Red Bull-Honda conquistou os dois lugares da segunda fila do grid, com Max em terceiro e Perez em quarto. Para AlphaTauri-Honda, Gasly também entrou no Q3 para alinhar em nono no grid, sua sexta classificação consecutiva entre os dez primeiros desde o ano passado prova o quão consistente ele é”, disse o diretor da Honda, Toyoharu Tanabe.

O piloto Yuki Tsunoda, da AlphaTauri, não conseguiu avançar para o Q3. Para o diretor da fabricante japonesa espera ver o seu compatriota usando o seu desempenho mais agressivo. “Yuki estava correndo aqui pela primeira vez e ele perdeu o corte para a Q3 e se qualificou em 14º. Mas temos certeza que ele apresentará seu desempenho agressivo de costume na corrida”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.