O fim de semana no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, foi completamente diferente do esperado. A F1 não vai ter muito tempo para pensar nisso, porque em quatro dias haverá outra corrida na Holanda. Em Zandvoort, a Honda espera por uma nova vitória em sua 51ª corrida com a Red Bull.
O GP da Holanda é a segunda prova da rodada tripla. Para os pilotos, equipes e fabricantes de motores será uma verdadeira descoberta a partir de sexta-feira, quando a corrida começar em Zandvoort. Há 36 anos, a Fórmula 1 não é realizada em terras holandesas.
Em entrevista sobre o GP da Holanda, o responsável da Honda, Toyoharu Tanabe, contou sobre o que está sendo feito em relação ao motor. “Estamos ajustando a unidade de potência com base nos dados da pista e nos resultados da simulação da equipe. Os detalhes ainda não estão alinhados, então continuaremos com os preparativos adicionais”.
Neste último fim de semana na Bélgica, os pilotos Max Verstappen, Sergio Pérez, Pierre Gasly e Yuki Tsunoda receberam novos componentes de motor. Porém, eles só foram usados apenas na qualificação, já que não a corrida em Spa-Francorchamps só teve três voltas.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
